terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lançamento do Observatório da Mídia Paraibana

O Observatório da Mídia Paraibana convida estudantes, professores, profissionais e toda a sociedade para o lançamento público de suas atividades no semestre 2011.2. Para compor a mesa de abertura, teremos a presença do professor Claúdio Paiva (Decom e PPGCOM/UFPB), que falará sobre “O Observatório da Imprensa e a Crítica da Mídia na Era Digital”. Ao seu lado, estará a jornalista e membro do Observatório, Maria Silva, que apresentará os detalhamentos teóricos e metodológicos do Observatório.
 
A atividade será realizada na noite do dia 8 de agosto de 2011, no Auditório do Centro de Educação, da Universidade Federal da Paraíba. O lançamento acontecerá dentro da programação de recepção de feras organizada pelo Coletivo COMjunto.
 
Também desenvolveremos a Oficina de Telejornalismo: construindo o observatório da mídia paraibana na TV, cuja proposta é desenvolver o programa piloto do Observatório. A oficina será ministrada nos dias 9, 10 e 11 de agosto, gratuitamente, por Cybelle Soares e Janaine Aires, membros do Observatório.
 
O projeto já vem desenvolvendo pesquisas sobre a produção midiática paraibana desde o ano passado e tem como objetivo aprofundar a reflexão sobre a mídia do nosso estado, entendendo que isto é fundamental para a construção de uma comunicação verdadeiramente democrática e popular.

Serviço:
Lançamento do Observatório da Mídia Paraibana
8 de agosto |
19h | Aud. Centro de Educação - UFPB|
Atividade aberta e gratuita
Oficina de Telejornalismo: construindo o Observatório da Mídia Paraibana na TV
9,10 e11 de agosto|
19h | UFPB |
Vagas limitadas inscrições gratuitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário