terça-feira, 5 de abril de 2011

CMCJ de Lagoa Seca - PB: um cotidiano repleto de atividades educativas

Um ambiente agradável com atividades que proporcionem descontração e aprendizado aos educandos: essa é a missão do Centro Marista Circuito Jovem da cidade de Lagoa Seca, Paraíba.

Diariamente, os adolescentes preenchem seu dia com esporte e arte. Atividades como: capoeira, registros do Encontro Pastoral Juvenil Marista (PJM) e roda de conversa - atividades são realizadas quinzenalmente com os jovens.

Os trabalhos são coordenados por um grupo de voluntários que se dispõem a esse serviço. Eles compreendem a importância dessas ações para o desenvolvimento humano e cristão desses adolescentes. Por essa razão, o CMCJ de Lagoa Seca - PB expressa os mais sinceros agradecimentos a todos que já colaboraram com diversas atividades do Centro Marista Circuito Jovem.

Agradecimento especial, ainda, a todos os membros da “Fraternidade São Marcelino Champagnat”, do Movimento Champagnat da Família Marista da cidade de Lagoa Seca e, de modo particualr a Província Marista do Nordeste, bem como as diversas entidades parceiras do município.

hl.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário